ATUALIZAÇÃO PRO ONE 1, 09/09/2013

NOVO FIRMWARE PARA O PRO ONE 1 ( MODELO ANTIGO, NÃO SERVE PARA O PRO ONE 2).
 
COMENTEM COMO FICOU A ATUALIZAÇÃO.


USEM O LOADER PARA ATUALIZAR CONFORME O TUTORIAL


O PROCESSO DEVE SER FEITO UTILIZANDO O CABO SERIAL DO PRÓPRIO PRO ONE

UTILIZE UM PC COM WINDOWS XP
(SE NÃO TEM O XP TENTE COM O SISTEMA DISPONÍVEL)

1- EXECUTE O PROGRAMA PROONE100 UPGRADE EXE QUE ESTÁ DENTRO DA PASTA E ESCOLHA A PORTA DE COMUNICAÇÃO.
 
 
2- SELECIONE O ARQUIVO (.SKS) "NESSE EXEMPLO MOSTRA O ARQUIVO ANTIGO, PERCEBA QUE A NOVA ATUALIZAÇÃO É DIFERENTE O NOME".

3- PRESSIONE O BOTÃO UPDATE START
 
 
4-LOGO APÓS CLICAR TIRE A FONTE DO SKS (DESLIGAR) E RELIGUE

5- AGUARDE ATE FINALIZAR


Compartilhe este artigo :

+ comentários + 11 comentários

10 de setembro de 2013 às 14:35

Funcionando todos os canais, SDs rodando liso, HDs alguns com travas, podem atualizar, Deco 930 HD no C2

12 de setembro de 2013 às 09:22

funcionando blz...
melhorou as travadinhas em 99,99 %

14 de setembro de 2013 às 19:28

boa noite, deixa eu perguntar eu transformei meu pro one 1 em umo, para eu att para pro one novamente e sor utilizar a aopção erase, e depois att para pro one.
obrigado.

Anônimo
14 de setembro de 2013 às 20:10

axei ke teria ke aposentar meu bom e velho probox 630,mas com essa atualização tudo voltou ao normal,ta rodando lisinho,parabens aos responsáveis pelo blog...mais uma vez vcs salvaram o mundo...kkkkkk

Anônimo
15 de setembro de 2013 às 13:29

coloquei a atualização e nao floriu, o que tenho que fazer

Felippe
15 de setembro de 2013 às 19:47

Ficou bom demais Josemar. Tá ótimo aki em casa, não tá travando nada... Ótima att qu fizeram...

15 de setembro de 2013 às 21:43

o meu n floriu... lembrando q tinha feito akela alteração no hardware para transformar em uno! sera q isso afetou? uma duvida q sempre tenho é em opção o network fica ligado ou desligado? grato abç

Anônimo
16 de setembro de 2013 às 17:34

Fiz tudo como diz no tutorial, mas meu Pro One não voltou, será que tem algum componente que queimou nele?Vou aguardar alguma noticia boa do time, valeu

juliano
22 de setembro de 2013 às 15:32

olá amigo, estou usando o 530 lite no proone um e nunca antes uma atualização se deu tão certo no conjunto,claro que algumas pequenas travadinhas aleatórias, se manter neste nível as futuras atualizações nada a reclamar, abraço.

26 de setembro de 2013 às 19:11

Nunca mais tinha olhado o blog, estava sem saber dessa atualização. Como estava funcionando, mesmo com algumas travadas curtas e algumas que precisavam reiniciar o PRO ONE, só atualizei hoje. Já tem mais de 2 horas ligado aqui, e sem nenhuma travada. Tá florido!

Feira de Santana, BAHIA
Antena de 60 cm para o C2.
PROBOX 830 PRO
Antena de 1,5 metro para o Hispasat.
PRO ONE 1.

Anônimo
6 de outubro de 2013 às 14:48

Outra saída pode ser a Tarnsformação para um IBOX KOREA 14/08/13, tá rodando liso!!!
http://www.zeamerica.net/2013/08/ibox-com-atualizacao-do-korea-esta-on.html

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS EM POSTAGENS COM MAIS DE 30 DIAS SÓ SERÃO POSTADOS DEPOIS DA MINHA MODERAÇÃO, ENTÃO AGUARDEM ANTES DE POSTAR OUTRA VEZ. ASSUNTOS FORA DO TÓPICO DA POSTAGEM SERÃO APAGADOS. SE TEM DÚVIDAS USE O XAT.

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2012. PROBOX SAT - Todos os Direitos Reservados

Proudly powered by Blogger